21
jun

Dicas para decorar sua sala de jantar

A sala de jantar é um lugar quase sagrado da casa. Você pode reunir familiares, amigos e todos para uma boa refeição ou semente um bate-papo.

Ter uma decoração diferente e aconchegante garante momento ainda mais prazerosos. Como a peça principal desse espaço é a mesa de jantar, foque a atenção nela ao iniciar o planejamento de sua decoração.Selecionamos algumas dicas de decoração para você deixar o seu cantinho ainda mais com a sua cara ou simplesmente renovar.

Iluminação: Uma boa mesa de jantar precisa ter uma luz agradável aos olhos. Um lustre e uma lâmpada com luz branca faz toda a diferença. Escolha uma peça de design moderno, que combine com a mesa e o ambiente.

Espelhos: O ambiente espelhado traz uma sensação de espaço maior. Use o truque para aumentar sua sala se ela for pequena, dando também um charme a mais para ela.

Parede diferenciada: Para deixar o local mais divertido e moderno, use uma decoração de parede diferente. Seja uma cor, ou papel de parede ou uma pintura diferente. O que vale é o bom gosto e a criatividade.

Mesa redonda: Além de poupar mais espaço, o formato redondo ainda traz mais elegância ao ambiente.

Integrada à cozinha: juntar a cozinha a sala de jantar esta na moda e também dá ao ambiente uma pitada de modernidade. Você consegue conversar com os amigos enquanto cozinha e se divertir ainda mais.